Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Sheron Menezzes é dona de um dos cabelos crespos mais cobiçados do país




Sheron Menezzes é uma referência de beleza negra e, em questão de cabelo, ela é uma das que mais inspiram as crespas e cacheadas ao redor do país. A atriz usa suas madeixas com a textura natural e faz questão de esbanjar o volume como o maior charme do visual. Aqui você encontra 45 fotos com os penteados, acessórios e estilos mais usados pela estrela, confira! 

SHERON MENEZZES EXPLORA AO MÁXIMO OS CACHINHOS E O VOLUME DO CABELO CRESPO

Existem vários tipos de cabelo crespo e, como o de Sheron Menezzes está entre aqueles que fazem cachos, a atriz explora ao máximo esse detalhe. Ela capricha na definição dos caracóis usando creme para pentear em toda a extensão dos fios. A única área em que a beldade relaxa com a definição é a raiz, onde ela faz questão de levantar com um pente para que as madeixas ganhem ainda mais volume - truque que garante o visual exuberante que já é sua marca registrada. 


Um dos recursos que Sheron Menezes usa para turbinar a beleza dos fios é a coloração com luzes. A atriz utiliza um tom de loiro dourado para iluminar algumas mechas desde o meio até as pontas. A raiz, porém, permanece mais escura para garantir a naturalidade do look. Quem tem cabelo crespo e quer imitar o visual, precisa tomar muito cuidado: como esse tipo de fio costuma ser mais seco nas pontas, o ideal é ter uma rotina de hidratações rigorosas para que a tinta não detone o visual.


Sempre preocupada com o visual, Sheron Menezzes adora fazer penteados para completar seus looks de festa. A atriz é fã de coques e rabos de cavalo bem altos, que concentram bastante volume nessa parte de cima e deixam a região da frente polida. Os penteados laterais, aqueles que apenas jogam todo o volume para um lado da cabeça, também estão entre seus preferidos e complementam a produção de uma forma fácil.









Fonte: Belezaextrardinaria


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...